Raio destrói parte de casa em Votorantim, SP
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011Um raio destruiu parte de uma casa na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. O raio atingiu o telhado do imóvel no Jardim Novo Mundo.
O flagrante feito pelo internauta Dfferson Capelli mostra o estrago provocado na casa. Parte do telhado desabou e as paredes ficaram rachadas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu apagar as chamas. A fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Programa de prevenção à obesidade já atendeu mais de 100 crianças em Votorantim
- Votorantim: Oito ruas do Parque Jataí já receberam recape
- Doação de mudas e horta suspensa é retomada em Votorantim
- Votorantim inaugura evento noturno chamado de Feira da Lua
- Obras da cadeia de Votorantim voltam a ser suspensas


