Repartições públicas de Votorantim funcionam até meio dia na sexta-feira (23)
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011A Prefeitura de Encontra Votorantim informa que em razão dos eventos de Natal, nesta sexta-feira (23), a partir do meio dia será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Dessa forma, funcionam das 08 às 12 horas para atendimento ao munícipe os Paços I e II, Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos e a Companhia Municipal de Habitação Popular – COHAP.
Já os serviços de emergência e em regime de plantão continuam funcionando normalmente, como por exemplo, a coleta de lixo, vigilância e limpeza pública. O setor de ambulâncias pode ser acionado pelo número 192. Já serviços de manutenção do SAAE estarão disponíveis pelo telefone (15) 3353-8600.
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Campanha quer incentivar pré-natal em Votorantim
- Reforma do Ambulatório de Especialidades Médicas em Votorantim segue em ritmo acelerado
- Mostra Infantil reúne 70 curtas produzidos por alunos da rede municipal de Votorantim
- Peruano é agredido após furtar loja de departamentos em Votorantim
- Obras de recapeamento no Parque Jataí seguem em ritmo acelerado em Votorantim


