Cultura apresenta música regional na Praça de Eventos de Votorantim
segunda-feira, 29 de abril de 2013A Secretaria de Cultura promove no dia 1º de maio o “Culturando Música” que será realizado na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. A proposta é apresentar atrações musicais regionais a população.
As atrações acontecem num palco que será montado na praça. As apresentações musicais de artistas da cidade e da região começam a partir das 17h. De acordo com a Secretaria de Cultura na cidade de Votorantim às 17 horas sobe ao palco Lys Araújo; 18h, Banda DR3; 19h, Família Pereira; 20h, Tony e Boby e às 21h, Ideia Absoluta.
Fonte: Prefeitura Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Votorantim: Avenida 31 de março terá intervenção no trânsito
- Trabalho na rede municipal de ensino em Votorantim garante sucesso na adaptação dos alunos
- Votorantim e Itu são as únicas da região que têm favelas
- Prociq já formou mais de 5.000 alunos em Votorantim
- Votorantim inaugura centro para idosos


