Dois casos de violência doméstica são registrados em Votorantim
quinta-feira, 11 de outubro de 2012Dois casos de violência doméstica foram registrados na tarde desta terça-feira (9), em Votorantim (SP). O primeiro caso foi no bairro Vila Nova, onde um desentendimento entre um casal resultou em agressões físicas.
A vítima informou ter sido agredida com tapas no rosto pelo cônjuge. Após registro de um boletim de ocorrência de agressão, baseado na Lei Maria da Penha, foi estipulada fiança de R$ 1 mil. O acusado não pagou e permanece à disposição da Justiça.
Já no bairro Promorar, também em Votorantim, a polícia foi acionada pela própria vítima, que informou ter sido agredida por seu marido. O casal foi conduzido à delegacia e, diante da fiança estipulada (R$ 1 mil) , o acusado negou o pagamento e permanece preso.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Votorantim: Curso de manicure inicia primeira turma no Cras Promorar
- Três jovens são presos vendendo drogas em Votorantim
- Acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Votorantim estão presos em Sumaré
- Estado oferece Bolsa Universidade para estudantes de Votorantim
- Prefeitura entrega praça recreativa aos moradores da Vila Nova Votorantim


