Expedição Itupararanga começa hoje em Votorantim
quarta-feira, 30 de maio de 2012A Expedição Itupararanga, incursões a barco por toda a extensão da represa para coleta e análise de água, mata ciliar e outros aspectos ambientais, começa hoje (30) em Votorantim. A saída da equipe será às 8h na sede da ACM (Associação Cristã de Moços).
A expedição tem como objetivo realizar um diagnóstico ambiental da situação em que se encontra a Represa de Itupararanga, que banha os municípios de Votorantim, Ibiúna, Piedade, São Roque, Mairinque e Alumínio.
A idéia surgiu pela necessidade de se diagnosticar a qualidade da água para abastecimento público. Durante as incursões participarão aproximadamente 10 pessoas em dois barcos.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Aline Barros é a atração na festa de Votorantim
- Escola Municipal de Informática de Votorantim abre 800 vagas em cursos para 2014
- Empresário é vítima de 'saidinha de banco' em Votorantim
- Idoso é atropelado por caminhão na SP-79 em Votorantim
- Cultura apresenta música regional na Praça de Eventos de Votorantim


