Homem é preso por embriaguez e direção perigosa em Votorantim
quinta-feira, 9 de maio de 2013Um homem foi preso por dirigir embriagado na noite do último domingo (5) em Votorantim. De acordo com a Polícia Militar, no carro ainda foi encontrada uma porção de maconha.
Segundo os policiais, um carro trafegava com os farois apagados e em alta velocidade pelas ruas do bairro Itapeva. O carro foi abordado e motorista tentou fugir, mas acabou caindo.
Ele apresentava sinais de embriaguez e durante revista pessoal foi localizada uma porção de maconha. O homem foi levado à delegacia na cidade de Votorantim e lá foi elaborado o boletim de ocorrência de embriaguez ao volante, direção perigosa e porte de drogas. Ele está a disposição da Justiça.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Saúde alerta sobre os cuidados contra dengue em Votorantim, SP
- Votorantim: Creche do Jardim São Lucas entra na fase de acabamento
- Feira do Teatro de Rua acontece em Votorantim
- Crianças de programa social apresentam-se em três cantatas em Votorantim
- Votorantim: Procon-SP divulga resultado da “Operação Material de Construção”


