Homens são detidos por tráfico de drogas em Votorantim
sexta-feira, 30 de novembro de 2012Dois homens e um adolescente foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (26), no bairro Parque Bela Vista, em Votorantim (SP). De acordo com a Polícia Militar, a prisão só foi possível após o recebimento de uma denúncia anônima.
Após a denúncia, policiais seguiram até o bairro, onde encontraram os três rapazes em atitude suspeita. Os mesmos foram abordados e, durante revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 100 pedras de crack e R$ 74 em dinheiro. Além de quatro aparelhos celulares.
Os dois homems e o adolescente foram encaminhados à delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas. Eles permanecem a disposição da Justiça.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Expedição Itupararanga começa hoje em Votorantim
- Prefeitura de Votorantim começa a substituição de conjuntos semafóricos
- OAB de Votorantim realiza projeto de conciliação
- Vigilância Sanitária de Votorantim alerta banhistas a nãoentrar nas águas da Cachoeira da Chave
- Campanha de prevenção e detecção ao câncer bucal em Votorantim começa na segunda-feira (22)


