Motorista perde controle, bate em poste e capota em Votorantim
quarta-feira, 11 de abril de 2012Um motorista se envolveu em um acidente em uma estrada de Votorantim no começo da manhã desta quarta-feira (11).
De acordo com a polícia, ele seguia pela estrada Raimundo Antunes Soares quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste e capotou.
Os bombeiros da cidade prestaram o atendimento. O homem foi encaminhado com ferimentos leves um hospital na cidade de Sorocaba.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- Escolas de Votorantim arrecadam alimentos para a Gincana Natal da Paz 2011
- Menina morre vítima de meningite em Votorantim
- Centro de Atendimento do Idoso de Votorantim promove cortes de cabelo aos atendidos
- Biblioteca Municipal de Votorantim terá “Contação de Histórias”
- Aberta seleção para tutores do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Votorantim


