Sesec implanta mais duas lombotravessias em Votorantim
quinta-feira, 25 de agosto de 2011A Prefeitura guia de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) está implantando nesta quarta-feira (24), uma lombotravessia na avenida 31 de Março imediações da praça de eventos “Lecy de Campos”. Neste primeiro momento o dispositivo está sendo colocado em sentido bairro e nesta quinta-feira (25) os agentes promovem no local os serviços de pintura. Posteriormente será implantada no sentido contrário.
Na segunda-feira (22), uma lombotravessia também foi implantada na avenida vereador Newton Vieira Soares, próximo ao Terminal de Ônibus. Esses dispositivos oferecem mais segurança aos pedestres e visibilidade aos motoristas.
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Votorantim planta 500 mudas de árvores em área no Jardim Paulista
- Ipem realiza fiscalização de taxímetros em Votorantim
- Escolas de Votorantim arrecadam alimentos para a Gincana Natal da Paz 2011
- Armas, munições e drogas são apreendidas em casa de Votorantim
- Centro de Atendimento do Idoso de Votorantim promove cortes de cabelo aos atendidos


