Votorantim: Creche do Jardim São Lucas entra na fase de acabamento
quinta-feira, 14 de julho de 2011As obras do Centro Municipal de Educação Infantil “Geraldo Bernardino dos Santos”, no guia de Votorantim, entrou nesta semana na fase de acabamento com os serviços de revestimento de pisos e paredes, instalação de calhas e pingadeiras, além de colocação de tijolos em vidro nas salas maternais.
A nova unidade localizada ao lado da escola “Izabel Fernandes Pedroso”, contará com salas de aula, maternal I e II, berçário, papário, fraldário, setor administrativo e pátio interno. A nova creche deverá atender cerca de 150 crianças.
Esta é a quinta creche a ser entregue pela Prefeitura, outras quatro já estão em funcionamento nos bairros Ângelo Vial, Vila Nova Votorantim, Jardim Bandeirantes e Jardim Primavera.
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Cursos de informática e cidadania de Votorantim inscrevem interessados até 31 de janeiro
- Votorantim: COMDEMA inicia as atividades de 2012
- Proerd em Votorantim formará mais de 700 alunos neste mês
- Tênis de Mesa feminino garante a primeira vitória para Votorantim
- Confira a programação do carnaval de rua de Votorantim


