Votorantim inaugura evento noturno chamado de Feira da Lua
quinta-feira, 16 de agosto de 2012Votorantim inaugurou, nesta terça-feira (14), a feira noturna. A “Feira da Lua” será realizada todas as terças-feiras, das 19h às 21h, junto à praça de eventos “Lecy de Campos”.
O evento contará com 46 barracas, que oferecerão frutas, verduras, legumes, acessórios e pastel.
Nos dias de evento, a rua paralela à Acácio Miller será interditada a partir 17h para montagem das barracas, sendo liberada após as 23h.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- 'Reintegrar' ajuda a embelezar Votorantim
- Acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Votorantim estão presos em Sumaré
- Sábado é dia de Vacinação contra a Gripe e Votorantim terá 14 postos de imunização
- Votorantim: Parque do Matão será entregue no dia 5 de junho
- Exposição Culturas Votorantim pode ser visitada no Aquário Cultura


