Votorantim promove blitz educativa no trânsito
segunda-feira, 17 de outubro de 2011Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura da cidade de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) em parceria com a Via Oeste promoveu uma uma blitz dentro do Projeto “Pedestre na Faixa tem Preferência”. A blitz aconteceu das 13 às 15 horas, na avenida 31 de Março, próximo a agência do Banco do Brasil, em sentido Bairro a Centro.
A ação educacional contou com distribuição de panfletos orientando motoristas e faixas com de orientação com os dizeres “Atravesse sempre na faixa de pedestre”, visando a harmonia, a obediência às leis de trânsito, e acima de tudo, conscientizar os motoristas de que os pedestres são a parte mais frágil no sistema de transito e que as vias públicas são espaços comuns e onde deve haver respeito.
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Alunos da rede municipal de Votorantim coletam mais de meia tonelada de pilhas e baterias
- Hospital de Votorantim oferece curso preparatório para o parto
- Votorantim promove a III Conferência de Assistência Social
- Cultura apresenta música regional na Praça de Eventos de Votorantim
- Polícia Militar apreende drogas e arma em Votorantim


