Votorantim inaugura evento noturno chamado de Feira da Lua
quinta-feira, 16 de agosto de 2012Votorantim inaugurou, nesta terça-feira (14), a feira noturna. A “Feira da Lua” será realizada todas as terças-feiras, das 19h às 21h, junto à praça de eventos “Lecy de Campos”.
O evento contará com 46 barracas, que oferecerão frutas, verduras, legumes, acessórios e pastel.
Nos dias de evento, a rua paralela à Acácio Miller será interditada a partir 17h para montagem das barracas, sendo liberada após as 23h.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Votorantim:
- CAT de Votorantim informa vagas disponíveis no mercado de trabalho
- Votorantim: Artesanato das alunas do Cras Novo Mundo é opção para o Dia das Mães
- Ato solene e desfile cívico marcarão o dia 7 de Setembro em Votorantim
- Doação de mudas e horta suspensa é retomada em Votorantim
- Prefeitura de Votorantim faz entrega de camisetas aos alunos do curso de informática


