Votorantim: Avenida 31 de Março recebe nova lombotravessia
sexta-feira, 16 de setembro de 2011A Prefeitura da cidade Votorantim, por meio das secretarias de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) e de Serviços Públicos (Sesp), vem desenvolvendo várias ações para promover a segurança no trânsito, nesse sentido implantou mais uma lombotravessia na avenida 31 de Março, esquina com a rua João Walter, na região central. O outro lado da avenida, sentido Prefeitura também receberá esse dispositivo que promove mais segurança aos pedestres e visibilidade aos motoristas.
O local receberá sinalização vertical e horizontal, bem como serviços de pintura de solo com faixa de pedestre pintadas nas cores vermelho e branco alertando para reforçar a atenção de motoristas.
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Mais notícias sobre Votorantim:
- Votorantim recicla setenta quilos de bitucas de cigarro
- Peruano é agredido após furtar loja de departamentos em Votorantim
- Votorantim e Itu são as únicas da região que têm favelas
- Idoso é atropelado por caminhão na SP-79 em Votorantim
- Votorantim: Creche do Jardim São Lucas entra na fase de acabamento


